POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

RETURN INFO

Devoluções gratuitas no prazo de 30 dias

Se não estiveres satisfeito(a) ou simplesmente mudaste de ideia sobre o(s) produto(s), aceitaremos com agrado a tua devolução no prazo de 30 dias de calendário após a entrega.


DEVOLVE A TUA ENCOMENDA

Manuseamento dos produtos

Os produtos devem ser manuseados e guardados com cuidado e devolvidos no seu estado e embalagem originais, com todas as etiquetas e rótulos originais anexados. Se o teu manuseamento do(s) produto(s) resultar numa redução do seu valor comercial, poderemos reduzir proporcionalmente o reembolso que te iríamos dar.

A nossa Política de trocas

Não fazemos trocas de produto. Se pretendes um tamanho ou cor diferente, tens de devolver o(s) artigo(s) e fazer nova encomenda. A tua devolução será reembolsada assim que for recebida e processada no nosso armazém. Inicia uma devolução aqui. Consulta Como devolver uma compra online aqui.

Garantia legal para produtos danificados ou com defeito

Se o artigo estiver com defeito, reconhecemos a garantia legal de 2 anos (ou o período mais longo que pode ser estabelecido pela legislação local) para defeitos do produto. Um produto está "defeituoso" se for recebido danificado ou em caso de falha no fabrico ou material ocorrer no prazo de 2 anos (ou o período mais longo que pode ser estabelecido pela lei local) a partir da compra. Tem em atenção que os produtos danificados devido ao desgaste não são considerados defeituosos.

Nesse caso, durante o período de devolução de 30 dias, podes simplesmente devolver o produto. Se o período de 30 dias tiver expirado, podes devolver produtos defeituosos no prazo de 2 anos após a receção dos produtos a e obter um reembolso total, incluindo os custos de envio.

Devolução de custos de envio

Em caso de devoluções por mudança de opinião ou por mercadorias com defeito, serás totalmente reembolsado(a) de acordo com a forma de pagamento original, incluindo possíveis custos de envio.

Se compraste mais do que um produto numa encomenda e devolveste apenas um ou alguns deles, reembolsaremos a proporção dos custos totais de envio que pagaste. Por exemplo, se compraste 3 artigos e devolveste 2, reembolsaremos 2/3 do total dos custos de envio que pagaste.

Devolver produtos personalizados

Não aceitamos devoluções por mudança de opinião de produtos que nos tenhas pedido para personalizar (por exemplo, com cores, materiais, monogramas personalizados) através do nosso programa de Personalizações.

Os produtos personalizados só podem ser devolvidos em caso de defeito. Não aceitamos devoluções por quaisquer outros motivos. Se quiseres devolver um produto personalizado com defeito, contacta-nos.

Cancelar a tua encomenda

Não é possível cancelar ou alterar uma encomenda antes de receberes o(s) artigo(s), uma vez que começamos o processamento a partir do momento em que completas a finalização segura de encomenda. Assim que o artigo for recebido, usa o procedimento de devolução online para o enviares de volta e obteres o reembolso total. Vê o Procedimento de devolução online para mais informações.